25.4.10

Lembranças ;

Sow <3 diz: é *--* o q importa é agora, eu tu e nos pra sempre.

Sabes qe mais? fui ler, ler isto e aqilo e estou qase a.. e não consigo, não aguento mais. Foste és e serás a minha vida!
Ao ler isto falta-me coragem, confiança mas principalmente forças.
Ainda não perdi a esperança de te ver regressar de te ter, de conseguir dar uma razão a minha vida. Por enqanto limito-me a ler, chorar e sofrer. Continuo-o a pensar em ti como nos dias em qe me prometes-te esta e tantas outras coisas, continuo-o a acreditar no nosso PRA SEMPRE. Mas alem de eu acreditar tu voltas e fazes-me relembrar e sofrer, tu prometes e eu como sempre ACREDITO, ILUDO-ME.
Mas isto tem de acabar tu nao podes fazer de mim o qe qeres nao sou nenhum brinqedo em qe hoje brincas e amanha nem te lembras.
Neste momento enerva-me pensar. Irrita-me viver. Conforta-me recordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dás-me um sorriso?