1.5.10

MelhorAmiigo&MelhorAmiiga

só quem nunca amou verdadeiramente é que não sabe o que é sofrer por alguém, lutar para conseguir, chorar por não ter, descarregar em quem não merece e cair sem voltar a levantar-se.
mau? sim.. mas os melhores momentos na nossa vida estão aí.
quando não conseguimos sorrir há sempre alguém que diz uma piada só para nos rirmos, há sempre alguém que nos distrai do sofrimento, que nos ajuda a lutar, nos limpa as lágrimas quando elas caem, que nos abraça quando caímos e que nos suporta quando estamos demasiado cansados para continuar.
e agora OBRIGADA, OBRIGADA POR FAZEREM DA MINHA VIDA UMA VIDA MELHOR!

5 comentários:

  1. - Olá, claro que sim.
    - Kris Allen - No Boundaries

    ResponderEliminar
  2. só quem nunca amou verdadeiramente é que não sabe o que é sofrer por alguém - é bem verdade. É tão bom ler textos assim :)

    Obrigado por seguires o meu blog. Por alguma razão nao consigo aceitar o teu comentario,mas fico muito agradecida por teres deixado a tua opinião, é muito bom saber que existem pessoas que gostam daquilo que escrevo (:

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por seguires o meu blog (:
    Olha , podias fazer-me um favorzinho e dizer-me como é que ponho musica no blog, sem ser mesmo nos post's? dava geito s:

    ResponderEliminar
  4. Gostei mesmo muito deste texto ! :)

    ResponderEliminar
  5. Vais a "personalizar" depois onde diz mensagens de blog, clicas em editar e depois metes o que queres :b

    ResponderEliminar

Dás-me um sorriso?