7.10.10

Ana - Parte 7 ( FIM ! )




Eu prometi-te que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá. Desta vez não me chamas-te, quis resolver sozinho, eu não podia deixar. Eu resolvi dar um fim então. Eu estava fa ficar cansado, o trabalho pesava demais. Mas porque agora?
Eu não sei. Mas não teria sentido eu viver num mundo que tu não existas. Então eu decidi ir antes e ajeitar as coisas. Para daqui a alguns anos nós conversarmos aqui na minha nova casa. Agora eu tenho que ir, meu amor. Esse coração no teu peito, esse coração que bate no teu peito. É o mesmo coração que está inundado do amor que disses-te não ser o suficiente. É o mesmo coração que te dava amor todos os dias. Por favor, cuida bem dele.
Agora eu preciso de ir, preciso de descansar um bocado. Eu vou estar sempre contigo. Eu amo-te! PS: Não sei se vou conseguir acordar-te amanhã.
Perdoas-me por isso?
Então ela chorou. Chorou e abraçou os pais, os pais dele. Chorou como nunca, e tremia por tantas emoções passarem no seu corpo. Ana encarou o noivo.
Terminou o noivado naquele dia. Não adiantava esconder algo que estava na cara: ela amava Bruno, e seria sempre o SEU Bruno. ELE era o homem de sua vida, não Filipe. O homem que sempre esteve lá, amando-a ao máximo. Em qualquer momento.
Ela chorou muito, e seguiu a vida. Todos os dias ela se lembrava de Bruno. Viver num mundo sem ele não fazia sentido. Mas não desperdiçaria todo o amor que estava dentro dela. Ela podia sentir seu coração a bater. Ela lembrava-se a cada momento, que mesmo separados eles estavam juntos. Mas apenas uma coisa fazia o seu coração apertar-se, contorcer-se de dor. Que fazia uma lágrima escorrer sempre que pensava nisso.
Ela sentia falta daqueles beijos. Dos beijos que foram negados. Mas ela foi feliz. Morreu com seus oitenta e tantos anos. Mas era sempre feliz.

Afinal, o coração do homem da sua vida batia dentro dela.

1 comentário:

Dás-me um sorriso?