9.11.10


[…] Eu percebi então, que não te via apenas como um amigo, eu odeio admitir que te amo de verdade, pois é horrível encarar essa realidade quando se trata de um amor platónico, não correspondido. É difícil ver-te todos os dias sabendo que não te posso tocar. Mais difícil ainda é ouvir o que as outras raparigas te dizem! Ciúmes? Talvez $:
Ah como eu queria poder trazer-te para perto de mim e acabar com o que nos separa. Eu sei que a possibilidade da palavra “nós” não existir é enorme, mas existe uma palavra de nove letras que me sustenta e me faz pensar positivo, Esperança, a única palavra que não me fez desistir até agora. As minhas amigas dizem-me para te esquecer, eu sei, elas só querem o meu bem. Mas as pessoas esquecem o que querem. E vou-te contar um segredo: Eu não te quero esquecer!
Eu poso ser uma idiota, que gosta de um rapaz que não me dá a mínima, mas eu tenho a minha consciência limpa, e não me arrependo de nada do que fiz ou disse.
Eu só quero saber se pensas em mim o dia inteiro assim como eu penso em ti :/ , só quero saber se abres a minha janela do Messenger só para ver a minha foto e pensar em alguma desculpa para me poderes dizer ‘oi’ e saber se eu estou bem, assim como milhões de vezes eu já abri a tua janela e fiquei a olhar-te durante horas. Assim como arranjo desculpas para te falar e para saber se estás bem! Eu só quero saber se o teu coração acelera quando me vês passar, assim como o meu acelera quando passas por mim! Eu só quero saber se abres o nosso histórico de mensagens do Messenger e ficas a ler e a lembrar-te de todos os dias que conversamos e rimos juntos, só quero saber se o ‘eu amo-te’ que me dizias era tão verdadeiro, assim como o meu é! Só quero saber se cumpris-te quando eu te disse “sonha comigo” , pois todas as vezes que me disses-te “sonha comigo” , podes ter certeza , eu sonhei, e foi um sonho lindo, que me deixaria muito feliz se, se tornasse realidade.
Eu só quero saber, se me queres, assim como eu te quero, eu só quero saber se ficas a imaginar como será quando nos encontrarmos, assim como eu fico a imaginar. Eu só quero saber se eu sou tudo o que sempre quises-te, como tu és tudo o que eu quero!
Eu só quero saber isso! Diz-me por favor! Eu posso não ouvir o que quero, mas podes ter a certeza, de qe se me disseres o que realmente queres, aliviarás muito mais a minha incerteza.
Eu só quero saber a verdade nada mais. Não me quero mais iludir com algo que nunca vai acontecer!

o texto nao é meu apenas fiz umas alterações.

3 comentários:

  1. o texto ta lindo *.* acho que por mais que me esforçasse nao conseguiria expressar tao bem o que sinto neste momento. mas as tuas amigas tem razao, tens que esquece lo. nao podes continuar a viver numa ilusao

    ResponderEliminar
  2. Nao precisas de agradecer. Eu sei que é dificil e que nos faz sofrer, mas mais vale sofrer e depois começar uma nova etapa do que continuar a acreditar numa mentira e sofrer para sempre

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem. Lembra te que ninguem é tao importante a ponto de nos fazer sofrer, até porque quem gosta mesmo de nós não nos faz sofrer. Força :)

    ResponderEliminar

Dás-me um sorriso?