9.1.11


Acho qe a minha vida esta um bocado " parada" nao tenho tido grandes novidades.
nao acontece nada de novo qe vos possa contar, portanto nem tenho escrito.
confesso que sinto falta de coisas novas nao sei ao certo o qe mas sinto.
por outro lado, sinto falta da minha vida.
a que tiva há uns meses atrás, em que eu sorria por vontade e não simplesmente por sorrir, em que eu tinha em quem confiar, em que eu tinha amigos/as.
mas tudo o que é bom acaba não é? e como tudo isso acabou.
mas sabem que mais? superei isso e já não me sinto tao sozinha como a uns tempos, aprendi que nao posso confiar em ninguem sem ser em mim, e a partir de agora vai ser assim.
A minha melhor amiga sou eu!

16 comentários:

  1. Nem sempre todas as pessoas são de confiança, mas há algumas - pouquissimas - que merecem essa regalia :')

    E depois tu podes ter amigos o que não significa que sejam teus confidentes... São aquelas pessoas com quem podes falar ocasionalmente e passar uns momentos mas não passa disso.

    Não vale a pena isolares-te *)

    ResponderEliminar
  2. Fazes tu muito bem... Apenas não vale a pena isolares-te, à muito na vida que te pode fazer feliz *)

    ResponderEliminar
  3. Porque as pessoas deviam andar felizes, não é a achar que o mundo todo lhes virou as costas :) se isso realmente tiver acontecido não é muito bom sinal :x

    ResponderEliminar
  4. E isso será uma coisa positiva? Quer dizer agora andas tipo "sozinha no mundo", ou não?

    ResponderEliminar
  5. compreendo o que sentes, pois há pouco tempo também andei assim, revoltada com as amizades, cheguei a pôr em causa se existia mesmo alguém que não fosse interesseiro ou falso. Tinha falta de um verdadeiro amigo por perto, que estivesse lá sempre... Mas não podemos ter tantas expectativas para as pessoas, só nos dará desilusões. Quanto à confiança, espera que alguém a conquiste, só assim a merecerá.

    espero ter ajudado, beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. De nada, já tenho saudades de quando combinávamos ir à lua :p

    ResponderEliminar
  7. Não sei, mas terá de ser algo não muito dispendioso por causa da crise :p

    ResponderEliminar
  8. Não podes pensar assim. Todos nós temos alturas menos boas na vida, mas não podemos deixar de acreditar nas pessoas. Há algumas em quem não se pode confiar, mas existem outras que fariam tudo para nos veres felizes. Não deves afastar te assim do mundo

    ResponderEliminar
  9. a única pessoa que podemos realmente confiar é em nós próprios :c

    ResponderEliminar
  10. Ohh moça... Olha nem sei muito bem o que te diga... Também já senti isso! Asério que sim... Mas tens de ser forte, muito forte! Lembra-te que ás vezes só tu é que te podes levantar... Também já me sinti meio perdida, mas tu vais conhecer pessoas novas e vais viver coisas novas... Olha para mim: Tenho os melhores amigos do meu mundo e tu mais tarde ou mais cedo vais arranjas os melhores amigos do teu! Vais vever coisas novas e namorar muito... As coisas são assim, mas não podes estar assim! Não sei o que aconteceu, mas deixas-te me um bocadinho em baixo!
    Desculpa o comente ser tão grande mas precebi que precisavas das minhas palavras...
    Beijinhos J
    P.s. Não te esqueças de responder á minha pergunta (se responderes que não eu comprieendo) e boa sorte, nariz para cima*

    ResponderEliminar
  11. Essas algumas merecem que não baixes os braços, que agarres a vida e transformes tudo aquilo que ela te dá em felicidade. Que te levantes todos os dias e penses: vale a pena sair de casa só para ouvir o riso deles, para ouvir as suas parvoíces. São essas pessoas que fazem com que a vida valha a pena, que transformam as nossas tristezas em alegrias, nos façam rir quando nos aperece chorar. Tens que ser forte e seguir em frente.

    Bjs

    ResponderEliminar

Dás-me um sorriso?