12.1.11


“Agora não dá mesmo para ser feliz, é impossível. Mas quem disse que precisamos de ser sempre felizes? Isso é treta. Como Vinícius disse “é melhor viver do que ser feliz”. Porque, para viver, temos de cair, levantar, sofrer, chorar. Temos que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Temos que ter coragem de olhar nos olhos de alguém que amamos e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Temos que ter coragem de olhar nos olhos de alguém que amamos e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A nós perdemos, levamos porrada, é passado para trás, lá fica. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Estás a ver esta dor que agora dança no teu peito de salto agulha?
Ainda vais olhá-la nos olhos e rir da cara dela. Juro que estou a falar a sério. Eu não minto. Vai passar.”

4 comentários:

  1. Adorei !

    agradecia que levasses o género de selo e as perguntinhas pf (: se não o encontrares na pagina inicial, vai à pagina dos selos e é o segundo, a seguir ao selo oficial e as perguntas estão por baixo. (:

    ResponderEliminar
  2. Quando for mais velha tambem vou ter um namoro assim =D E tu tambem :)

    ResponderEliminar
  3. Não podes é ficar triste. Um dia vais olhar para tudo isto e rir-te por teres dado tanta importância a algo que não interessa nada

    ResponderEliminar
  4. Claro que tenho. Só acontece de vez em quando, mas quando tenho fico tao feliz =D E ainda ficarei mais feliz se ler daqui a bem pouco tempo que estás radiante ao lado duma pessoa que te faz muito feliz

    ResponderEliminar

Dás-me um sorriso?