21.1.11


Todos estamos à procura de um grande amor ao encontrá-lo o desafio é mantê-lo.

6 comentários:

  1. Ainda bem. Fico muito feliz por saber isso :)

    Eu acho que o problema de manter um grande amor é que depois de o encontrarmos começamos a pensar demasiado com a cabeça e pouco com o coração

    ResponderEliminar
  2. Mas também por vezes acreditamos demasiado no coração e depois magoamo nos. Acho que o ideal é equilibrarmos tudo e pensar com a cabeça e com o coração

    ResponderEliminar
  3. Não é só a ti. Acho que isso acontece a muita gente. Como gostamos demasiado das pessoas, esquecemo-nos que são humanos e também erram. Mas o nosso coração não quer ver isso. Para ele é tudo perfeito

    ResponderEliminar
  4. Pois. E depois convence-se que da próxima vez será melhor e volta a apaixonar-se, e volta a sofrer, até que um dia encontra alguém que o faça realmente feliz e mostra-nos que às vezes é bom confiar no coração

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho que começar a juntar estas teorias e escrever um livro. é pena que aquilo que digo nunca sirva para mim -.-

    ResponderEliminar

Dás-me um sorriso?