17.5.10

Ana - Parte 3

Eles amavam-se muito, mais que qualquer pessoa que as amigas e amigos do casal já tinha visto. Um dia, Bruno apareceu com a notícia:
ele conseguiu uma bolsa em uma faculdade em Bolton, e mudar-se-ia para a cidade tão desejada.
Ana chocou-se com isso. Por semanas Ana perguntou-se se sacrificaria tanto quando Bruno se iria sacrificar por ela. Mas ela não era a maior fã de pensamento.
- Any, deixa de ser besta. Tu amas-o, até eu percebo isso! E tu sabes, que eu não sou a pessoa mais esperta do mundo. – Disse Marcela, encorajando a amiga.
- Eu sei, Marcela, mas... Ele está a desistir da vida toda dele em LONDRES para vir para BOLTON! Por mim! – Disse Ana – E pela bolsa que ele ganhou na faculdade, mas é mais por mim, ele disse-me.
- Ana, ouve-me. – Ana olhou pra amiga. – Tu não sabes quantas raparigas te invejam. Não sabem mesmo. Eu, por exemplo, invejo-te bastante.
Daria qualquer coisa pra ter um namorado como o teu. Vocês confiam tanto um no outro, e amam-se tanto. Eu ate tenho nojo de ficar no quarto contigo quando estas a falar com ele. É um amor que se espalha no ar, que nossa senhora! Eu consigo sentir os coraçõezinhos a explodir pelo quarto.
Depois fica tudo rosa, e tu ficas com uma cara de sonho realizado para o computador! Any, pára de subestimar o que tens. Deixa de ser idiota.
- Tu és um amor, sabias? Marcela, não sei. Não dá. Eu não desistiria de tanto por ele, e eu acho injusto ele desistir de tanto por mim.
Marcela bufou. Porque a amiga tinha que ser tão burra?
Passaram-se meses, o tempo passava rápido. Ana não terminaria o namoro por messenger, era frio demais. Ela esperaria que o namorado chega-se.
Ana tentava adiar o máximo possível, por mais que quisesse ver Bruno de novo. Ele tinha um cabelo lindo, e os olhos mais ainda.
Ana conseguiria ser invejada por todas as raparigas da cidade se fosse vista com ele. Mas ela não queria inveja. Queria seguir o seu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dás-me um sorriso?